Select Menu
» »Unlabelled » Gary Barlow 'Eu curti não ser reconhecido' depois da depressão causada pelo ganho de peso.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

(Texto traduzido da página Entertainment Wise, para ver a matéria original, publicada em 06 de maio de 2014, clique no link http://www.entertainmentwise.com/news/148357/Gary-Barlow-Enjoyed-Not-Being-Recognised-After-Depression-Caused-Weight-Gain )





Gary, 43 anos de idade, sentou-se para uma conversa honesta e franca com o comediante James Corden, para um documentário da BBC One (When Corden Met Barlow), o qual foi ao ar na última segunda-feira, dia 06 de maio, e deu detalhes de como ele encarou a depressão em 1999, quando Take That acabou e a sua carreira despencou, fazendo com  que o seu peso alcançasse os 17 stone (aproximadamente 108 quilos, no Sistema Internacional).

"O problema pra mim, foi que eu obtive 25 hits, a minha carreira saiu pela janela, e isso foi algo do tipo 'Como eu posso mudar tudo? Como eu posso mudar a minha aparência?' ", disse Gary para Corden.

"Eu nunca mais quero ser reconhecido. Foi quase como um protesto para mim. Eu sabia o que eu estava fazendo. Eu estava curtindo isso. E,  eu curti o fato que ninguém me reconhecia."

Ele complementou: "Eu não quero insistir muito em 'sinta-se triste por mim', mas foi uma m****. É uma m**** ser você. Você não quer ser aquela pessoa. Você só quer ser o que fica rindo da pessoa que está sendo motivo das piadas."

Durante a conversa, o antigo jurado do X Factor também falou sobre o desgosto da experiência em que ele e sua esposa sofreram em 2012, quando a sua filha Poppy nasceu morta, e revelou que a música 'Let Me Go" foi escrita sobre ela.

"Isso mantém a vida e a minha paixão em todas as coisas... Não é a minha voz, é a voz de um outro alguém." Explicou Gary.

"Eu realmente não gosto quando há coisas que não são ditas... e das coisas que aconteceram durante a passagem do meu pai aqui na terra, há muitas delas nessa gravação comigo."

"Aquela canção deveria ser uma celebração, como forma de respeito,  estando vivo naquela canção e naquela letra, assim como no que as relacionam. Mantendo a vida e a paixão em tudo.




Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios